quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Creia


Reze. Reze sempre. Ore para sempre. Reze, converse. Reze quando estiver com medo, quando estiver feliz também. Reze para agradecer. Reze mil vezes por segundo. Estabeleça uma relação com Deus, converse mesmo, dialogue. Papeie. Abra seu coração. Contemple sua graça. Ore!

Emocione-se. Transcreva suas iras, suas glórias. Chore. Libere-se. Peça. Agradeça. Reze. Ajoelhe-se. Infinitamente esteja com Deus no coração mesmo nos momentos menos impróprios. Respire. Sinta sua presença. Peça. Reze baixinho. Lentamente clame. Saiba a hora de parar, recomeçar, avançar e aceitar.

Encoraje-se. Ele estará contigo. Dobre os joelhos. ajoelhe-se, curve-se. A oração nos aproxima do Divino. As palavras repetidas como mantras nos elevam. Nos ajudam e nos confortam. Esses cânticos enobrecem nossa existência e nos ajudam a permear por tenebrosos dias, vales sombrios e noites traiçoeiras.

Reze. Eleja como rito a paz de espírito, o bem querer, a justiça, o equilíbrio, e a paz. A retidão, o caminho e a verdade serão aparesentados a nós naturalmente. Não segue a Deus? Que seja, não importa em o que você acredita, em quem você deposita sua fé. Sendo algo bom, tá ótimo. O que vale é seguir no caminho do bem, saudável, sem pisar em ninguém.

Medite. Entre em sintonia. Eleve seu espírito para algo maior. Seja altruísta. Andemos, não se preocupe apenas com seu corpo. Lembre-se da mente. Devote. Seja beato de si. Prefira ser canonizado pela paz de espírito, pelo amor e pelo equilíbrio. Conheça-se. Reveles-se. Aceite-se. Queira e seja feliz, mas reze. Pois só alcançamos a felicidades plena e quase divina, em paz e em equilíbrio conosco. Lembre-se disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário