sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cancerianos hhhuummm


Todo ano eu faço essa homenagem aos cancerianos. Não é apenas por fazer parte dessa leva de gente legal que completa idade nova entre 22 de junho e 22 de julho, mas o canceriano traz para o mundo a parte de sentimentalidade que o mundo precisa. Sem essa de bestões, sentimentalóides ou emos irrustidos. Nada disso.

Ser canceriano é ser o príncipe encantado do Zodíaco. É o gentil, o cortês, amável, família, camarada, a solução para seus problemas, porém na mesma proporção pode ser o início de seu pior pesadelo. É! Os cancerianos também tem uma face oculta e perigosa. São fidigais. Vivem tudo ao máximo. São sentimentais para o bem e para as coisas ruins. Eles remoem. Caem em depressão, sofrem, grudam, não digo nem que colam, eles grudam mesmo.

Amam e odeiam na mesma dose, sem direito a homeopatia, é tudo ali, com doses cavalares de emoção e sentimentos. O cara de câncer não curte muito ser contrariado, muito menos quando dizem o que fazer. Ele fica um pouco puto da vida, mas é coisa do signo mesmo, pode ser encontrado de modo mais acentuado em alguns nativos, em outros nem tanto. Fiquem tranquilos.

Como todo carangueijo, ele dispõe de uma couraça, que ele mesmo cria, e pra entrar nela é complicado, gente. O canceriano pode parecer chato, aborrecido ou convencido. Capa, é só capa, jogo de cena. Sua timidez acaba criando isso nele. O carangueijo constrói esse muro em sua volta pra se proteger de estranhos que possam lhe fazer mal.

Seu temperamento é uma delícia. Contraditório como só ele, ele pode ser tenaz, brilhante, intuitivo, superticioso, teimosos, resistentes e muito decididos. Ai ai ai, é muita coisa. Acho que é por isso que o nativo de carangueijo é tão apaixonante. Ele é sensível até as tampas, pode crer. Sente-se sempre inferior aos outros. Defeito de fábrica, pense! Mas cuidado, eles têm memória de elefante. Lembram de tudo e com detalhes, viu. Olhe lá o que fazem com eles...

Quem já provou um, sabe. Eles e elas, claro, são deliciosos. Amam e se deixam amar. Os defeitos? Bem....analise os outros signos e ponha na balança! Ahhh, lembra aquela pergunta que vocês, garotas falam muito? "Estou esperando meu príncipe encantado".......já dei a dica...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário