sábado, 8 de maio de 2010

Off


Para aliviar as tensões de um dia, ou de uma semana, tudo ajuda. Desde uma oração feita com muita fé, até uma boa noite de amor. Um bom vinho acompanhado de um queijo legal. Aquela cerveja também ajuda. Falar um monte de besteira, meter aquele ‘caô’ pra mulherada e sair por aí traz também um alívio para o corpo cansado de responsabilidades.

Pensar em maluquices, fazer maluquices. Abandonar você mesmo. Ser outra pessoa por algum momento. Ouvir música alta. Abrir o vidro e deixar o vento bater em seu rosto. Fechar os olhos e lembrar de momentos legais com amigos, família ou seja quem for.
Dormir, dormir, dormir. Como é bom dormir. Comer muito. Outra dica é ir ao cinema. Pegar um DVD legal. Mesmo aqueles que os amigos cult diriam.... “esse filme é péssimo, não tem conteúdo”...aff. Merecemos uma folga dessas convenções sociais. Quantas amarras, quantas babaquices que não nos permitem sermos felizes. Cruz cão...rsrsrs.
Prefiro me sentir bem e saciado do que seguir idiotices só por que dizem que é certo, ou fulanos e beltranos acham legal. Babaquice. Em nossos momentos de lazer podemos ser o que quisermos. Estamos obedecendo aos nossos gostos. Devemos ser escravos de nossos prazeres, porém não torná-los vícios degradáveis.

Acione o off de você. Relaxe! Ou melhor ligue o ‘foda-se’ e seja feliz. Quantas e inúmeras vezes num quisemos jogar tudo pro alto e pro escambal o que vão pensar. Pois bem. Todo mundo tem o direito de ao menos uma ínfima vez fazer tal coisa na vida. Mas se você não o fez...faça-o rapidamente. Vai lá saber se terás tempo para fazê-lo no futuro.

Viva, pois segunda-feira tá chegando.

2 comentários:

  1. Olá Cadu,tudo bem? achei muito interessante esse texto que você escreveu.Sinceramente tem tudo haver com o ser humano,é uma pena de algumas pessoas não querer ou buscar esse momento que nos pertence...de bem-estar consigo mesmo.
    Fernanda Costa

    ResponderExcluir
  2. Olá Cadu,tudo bem? achei muito interessante esse texto que você escreveu.Sinceramente tem tudo haver com o ser humano,apesar que na maoria das vezes nós nos bloqueamos a ir de frente com essa realidade que você escreveu,pois pensamos muito no que o outro irá falar e pensar.E assim,o tempo vai passando e nós vamos perdendo de aproveitar ou vivenciar nem que seja por um momento quem sabe até segundos...momentos de de prazer.
    Fernanda Costa

    ResponderExcluir