domingo, 9 de maio de 2010

Novamente, que Deus nos abençoe

Até que eu estava tentando não tocar nesses assuntos polêmicos. Mas não consigo me conter. Porém, em respeito aos alagoanos, a maioria que nem pode ler esse post, por fazer parte de uma maioria miserável e sem assistência alguma do poder público, temos que nos defender e saber onde estamos pisando em ano eleitoral. Não consigo conviver com um possível lançamento da candidatura de Fernando Collor de Mello ao governo do Estado este ano. Cruz cão um milhão de vezes.

Só me recordo do quanto nós autênticos alagoanos sentimos quando o ex-presidente foi eleito senador de República por Alagoas. Sinceramente, que vexame!!! A mídia nacional se perguntava por que o alagoano tinha eleito um político do passado nebuloso de Collor. Todo mundo tirou sua casquinha. Bem, a culpa seria do então candidato ao Senado Federal, o ex-governador Ronaldo Lessa – hoje ele quer voltar ao Palácio - nada fez para tentar se eleger nas últimas eleições.

Não concebo tal possibilidade. Respondam-me apenas o que Collor fez por Alagoas, enquanto governador de Alagoas ou presidente da República? Já tinha perguntado isso anteriormente, mas ninguém me respondeu.

Já Lessa com a vaidade que Deus o deu, nem recebia prefeitos ou deputados, o que dizer do povo, em seu gabinete. Ave Maria!!! O ex-governador por dois mandatos era tão seguro de si que se dava ao luxo de abandonar carreatas e comícios nos grotões do estado em 2006. A arrogância em pessoa. Sem falar em seu temperamento exacerbado e explosivo.

Perdoem-me.....não poderia ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário