terça-feira, 11 de maio de 2010

Valei-me!!!!


Hômii, nossa senhora, tamo lascado, valei-me, tá louco, f#$*§,.....eu poderia fazer um post inteiro só com os impropérios que aproximadamente 190 milhões de brasileiros arrotaram depois de verem a lista final do teimoso, ranzinza, eita, foi mal, Dunga – agora acertei.

Pois é minha gente, não foi dessa vez que veremos a dupla Ganso e Neymar com a amarelinha, pela Seleção principal. É acabaram com as chances de Ronaldinho Gaúcho também!

Fazendo um retrospecto das listas dos treinadores, bem....o que Paulo Sérgio fez para estar na lista do Parreira em 94? Ave Maria...nessa agora acrescento o mirradinho do Josué, o armário do Júlio Batista, Kléverson...nnnnooooosssssaaaa, reservas dos reservas até no clube dele.

Sem chance, agora o cabuloso se superou....putz, quer dizer, o Dunga. Quem viu a o decorrer da coletiva, viu um técnico querendo se justificar. O bombardeio da mídia esportiva, que já não vacila, será ainda maior. O que ele viu hoje lá no Rio, foi apenas um sutil começo.

O zangado será massacrado. Eu tento, gente, juro que tento,mas o Dunga deu patada em todo mundo, sobrou até fagulha pro Milton Neves. Dunga estava com a macaca. De todo jeito, aquela lista não me entra.

Não que os nossos representante na Copa não sejam competentes. São sim, pô. Júlio César, um paredão. Dani Alves e Maicon, ambos estão voando. Lúcio então, nem se fala, do pescoço pra baixo é canela. Juan, a classe em pessoa. Robinho, jogando sério e com objetividade, ninguém segura.

O medo é um Kaká e um Luis Fabiano lesionados. Cruz cão!!! Sai pra lá uruca. Que Deus nos proteja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário