segunda-feira, 3 de maio de 2010

Do que as mulheres gostam?...hummmmm


Todo nerd é louco pra saber tal resposta. Alguns dariam a vida para saber a poção mágica da conquista. Mas sem chance. Não há fórmula, mas também não tem muito segredo. Baste se perguntar, o que você sentir do outro? O que você espera de sua companheira? Todo ser humano ou até quem não o é deseja carinho, amor, atenção.

Não é melosismo demais! É o resumo mesmo. Claro, salvamos aquelas vagabas que só visam a conta bancária do rapaz. Mas até elas você pode desenrolar. Primeiro, mulheres não gostam dos bonzinhos, dos moçinhos. É, de certo elas flertam a vida inteira com os canalhas, mas elas se casam com os certinhos. Consolo? Muito menos prêmio de consolação, o carinha tem que ralar.

É uma ligação, flores ajudam, mas depende. Saiba o momento certo. E a pessoa certa. Tem mulher que vai pegar suas rosas e basta você se virar que ela joga no lixo seus presentinhos. Tá bom, tudo bem. Até as sacanas curtem o aroma das rosas, mas certamente é nas mãos delas que elas morrem mais cedo.

A mulher gosta de um bom papo, algo inteligente, que prenda a atenção dela. Escolha bem esse papo pois ele define seu futuro diante da moçoila. Alerta também companheiro pra não se tornar amigo da menina. Pois se estrares na lista de fraternos...aff, lascou! Você não consegue nem selinho em fim de festa.


Não se mostre aquele gentleman de início. Seja as vezes desleixado e indiferente. Não dê tanta atenção assim logo de cara. Deixe o gosto de quero mais. Seja homem, claro. Tenha posições firmes, atitude, força nas palavras e nos pensamentos. Mas por favor, tenha sempre às mãos um banco de reservas ou uma boa agenda de telefones e contatos. Caso um fora seja seu destino, você deve ter alguém pra te consolar.

Meninas, meninas, meninas, calma lá. Sem estardalhaço. Isso também serve pra vocês na guerra da conquista. Entretanto, as mulheres sempre saem na frente quando o assunto é pegação e caça.

São elas que dizem o sim ou o não. Elas são as senhoras do jogo. Daí parte do barbudinho virar o jogo e dar as cartas. É hora da inteligência, estratégia e sabedoria. Mas por favor, sem essas de Guerra dos Sexos. Isso não existe. Prefiro um joguinho que todos ganham.

Portanto meu nobre, se você questiona em seus sonhos sobre o que as mulheres gostam...Elas gostam de homens, camarada, atenção, carinho e uma pitada de dificuldade. Claro, fácil demais também não tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário