sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MSN é um mundo hilário


É impressionante como o ócio e a falta de criatividade é capaz de fazer com nossa mente. Navegando por aí fiquei observando como as pessoas utilizam os chats reservados automáticos. Bem, eu mesmo fico quase de 18 horas por dia no msn, mas fico por estabelecer contatos de trabalho pela ferramenta social.

Chega a ser engraçado como a galera se expõe. Tem o filósofo, aquele que tem como 'nick' uma poesia de algum qualquer ou uma frase tirada de algum caminhão. Tem também os "Super Felizes", não tiram mensagens como: Sou Feliz (sim, e daí?), Sou a pessoa mais feliz do mundo (e a gente com isso?), 100% Feliz (?????); ou aquele que faz questão mesmo de dizer que está bem na vida: estou muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fffffffeeeeeeeeelllllllliiiiiiizzzzzzzzzzz....aff. Essa galera na verdade está passando por maus momentos ou levou aquele fora e não quer dar o braço à torcer. Colocam tal alcunha para disfarçar e montar aquela banca de 'superado', 'bola pra frente', 'tudo tem um fim',....

No msn ainda nos deparamos com figuras que adoram dizer para onde vão e o que estão fazendo. Tipo, "Estou em Casa", "No Trabalho", "No banheiro", "Estou dormindo", "Fui ali" ( e por que está no msn, ora?), enfim, o sentido é mais ou menos esse. Bem ao estilo twitter.

Tem ainda os mudinhos que apresentam apenas os ... (três pontinhos). Só charme. Os dramáticos que escrevem 'nicks' para todo mundo clicar nele e saber por que está triste. Os piores são aqueles que excedem nas carinhas, símbolos e letras estilizadas. Putzzzz, nem dá pra ler quem é na verdade.

Os inigmáticos também seu espaço. "Por aí....", "abc" (O que isso quer dizer?)....O romantismo dá o ar da graça: "Fulano, eu te amo"!!!!. Os passantes: "Indo pra ....", "Em Cafundó do Judas". Os que usam para divulgar seu trabalho, como blogs, sites, e demais links. Os cultos, ou os que dão uma de inteligentes. Tem gente até procurando frases legais pra bancar o nerd...rsrsrs

A lista é extensa e divertida. Faça a sua, e se ligue no que o seu amigo de msn deseja passar pra você.

2 comentários:

  1. Tô na lista dos que divulgam o blog pelo MSN...

    Por falar nisso: www.jamyllebezerra.blogspot.com

    Não custa nada reforçar né?

    ResponderExcluir
  2. Até eu me insiro nessa lista, mylle....

    ResponderExcluir