sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Folia


Já pipocam manifestações em todo país da maior festa popular brasileira. Não há canto, bimboca, ou muquifo que não tenha ao menos uma lata batendo em sinal do ritmo carnavalesco. Seja o samba, o axé, ou o frevo, o brasileiro não fica parado nesse período do ano. Seja pra descansar ou até mesmo trabalhar, ele jamais vai perder a oportunidade de curtir esse feriadão momesco.

Galera que vai pra Salvador, já tomaram a vacina contra a meningite? Fiquem alertas e cuidado com os beijos e amassos. Camisinha sempre e cuidado com a famosa 'boqueira de Carnaval', é aquela herpes que se pega beijando a boca alheia. Aí quando é na Quarta-feira de Cinzas aparece no canto da boca aquela ferida....ergh!!!!

Povo que tá indo frevar nas ladeiras de Olinda. Vale a dica: calçado leve e muita água. Que calor é aquela cidade, nossa senhora. Sobre a pegação o recado é o mesmo. Juízo! Já pra quem vai curtir o feriadão no Rio de Janeiro, olhos arregalados para se abestalhar com as belezas cariocas, mas também tem que ter disposição física para sambar na ponta do pé os quatro dias.

Mas gente, vale apenas lembrar mais uma vez, cuidado com essas estradas e atenção com irresponsáveis loucos soltos por aí. Atenção dobrada e juízo povo, muito juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário