sábado, 13 de fevereiro de 2010

Amor de Carnaval


Quem nunca foi pro Carnaval pensando em arrumar um paquera ou até mesmo esquecer aquela dor de cutuvelo. Entretanto nesse caminho de beija beija, tá calor, tá calor, você acaba fixando uma boquinha durante os primeiros dias de festa. Aí já foi, a conversa, o carinho, a carência, momento, tesão, enfim...e por aí vai. Tudo torna o envolvimento ainda mais fácil. Sem contar aqueles chatos que ficam dizendo....."como vocês são tão bonitinhos juntos", "vocês deveriam ficar juntos", blá blá blá.

Todo mundo conhece essa ladainha e certamente os nossos leitores já passaram por algo semelhante. Mas minha gente, temos que ter a consciência que o Carnaval é a festa da libertinagem, da fornicação, da alegria e da desenvoltura social. O povo está à disposição, soltos e livres para relacionamentos. Mas devemos lembrar que esses relacionamentos podem durar desde segundos, até anos.

Conheço casais que começaram num simples beijo carnavalesco. A brincadeira foi ficando boa e séria. Resultou então em filhos e compromisso pro resto da vida. É muito relativo, gente. Acontecer, acontece, porém...não é lei. Hoje em dia a concorrência é maior, as mulheres estão cada vez mais atiradas e dispostas à guerra por uma boca livre.

E nessa disputa, vale tudo. Elas estão demais, claro que nós homens temos parcela de culpa. Somos bem fáceis nesse sentido, ficamos com quem der mais, ou então, por quem balançar o coração.

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três.....e o prêmio vai para.....só Deus sabe e pra onde o destino apontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário