quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Entre cães e gatos? Cães....sem dúvida!


A Pedigree - ração para cachorros - diz: "cachorro é tudo de bom". E é demais mesmo, gente. Sempre quando eu chego em casa vejo a primeira coisa que vejo ao descer do carro é o fucinho daquele dog alemão bem pretão apontado pra mim. A cara do Obama é algo impagável. Uma cara de pidão, um olhar de 'eita, ele chegou que massa'. Quem tem cão entendo do que estou falando.

Os cachorros são bem mais afáveis e afobados no modo de demonstrar carinho e afeto. São umas figuras. Mesmo quando a gente tá mal, ele chega junto. Com lambidas e mais lambidas, beijos molhados, brincadeiras desengonçadas que chegam até a assustar as vezes. Mas sem intenção. Eles querem apenas que você saiba que eles te amam. É o jeito que eles têm de dizer: eu te amo.

Um ser humano jamais terá a mesma habilidade que eles. Pois os coitados sofrem nas mãos de certos donos, mesmo assim eles vem loucos de amor pra dar quando os respectivos proprietários chegam em casa. Ô povo besta.....rsrsrs!

Já os gatos....hummmm. São interesseiros como eles só. Aproximam-se apenas no momento de comer. E ainda são traiçoeiros, são meigos, mas não perdem a oportunidade de arranhar seu pé, ou algo pior. Seja de um modo ou de outo, os felinos por pura natureza são mais estratégicos, elegantes, tudo bem. Mas o companheirismo canino é insuperável.

Até por que quem atende pela alcunha de melhor amigo do homem, quem é????

Nenhum comentário:

Postar um comentário