segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reflexão 2010...


Não se engane e nem comemore o fim do ano. Ainda estamos a alguns dias de 2011, e até às 23h59 alguma merda pode acontecer até lá, portanto abra o olho e cuidado. Chegou o momento de você sentar, deitar, enfim...rever e pensar sobre o que aconteceu em 2010. As consequências e os porquês de seus atos, o que rolou...tudo que aconteceu ao seu redor, por sua causa ou não, pense.

Fazer a própria retrospectiva é dureza. Como diz o ditado..."quem bate esquece,quem apanha....jamais". Independente de fazer ou receber, temos que pôr a mão na consciência e admitir erros, não apenas acertos, deles não esquecemos. Repassar tudo e torcer, aprender para que em 2011 não se repita.

Pisou no calo de alguém, xingou, levou bofetões, ouviu umas verdades? Tudo isso faz parte, não adianta querer ser o bonzinho ou o capetinha. A vida nos põe em ambas posições. Basta saber lidar e trabalhar com isso.

Em resumo, minha gente...somos bons e ruins de acordo com o ponto de vista. Durante este ano de um modo ou de outro fizemos coisas que a alguém desagradou. É óbvio. Ninguém consegue ser 100%. A unanimidade é burra sem dúvida. Não se pode fazer mil amigos sem ao menos ter alguns inimigos...é o equilíbrio, pessoal. Acontece. Admitam....

Deixa quieto,gente, assim como em 2010, vamos errar, e 2011 vamos continuar errando. É para isso que temos que ficar atentos, ligados e em alerta. Os erros acontecem...o que seria de nós sem eles. Ou seja...não julgue ninguém...nunca se sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário