quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Faz bem

Desde os meus 10 anos no Colégio de Santa Teresinha, colégio da capital alagoana que cresci, diariamente ouvíamos a Oração de São Francisco. A canção era tocada em alto e bom som para todo o colégio ouvir. Pois então.....acabei decorando o hino e serve como conforto nos momentos de aflição e agonia.

Posto ele hoje para tentar disseminar sua mensagem de paz para os coração em conflito - poético, não?

Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz

Onde houver ódio, qu eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvida, que eu leve a fé
Onde houver erro, que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eue leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
Onde houver trevas, que eu leve a luz

Ó Mestre, fazei que eu procure mais:consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois é dando, que se recebe. É perdoando que se é perdoado; é morrendo, que se vive para a vida enterna.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário