terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Haja paciência...rsrsrs


Dezembro não é apenas peru na mesa, jingle bell, confraternizações, abraços, amigo secreto, beijos e toda aquela sentimentalidade. Ledo engano. A partir do dia 10 de dezembro, uma filial do inferno é aberta em cada shopping ou centro comercial por aí a fora.

Com dinheiro no bolso pra gastar o ser humano volta aos primórdios. Se já existiam barbeiros por aí, bem....eles se multiplicam como gremelins...A grosseria habitual dos taxistas se somatiza. Normalmente eles não sabem a diferença entre a mão direita e esquerda, aí já viu...seria melhor eles quebrarem seus 'piscas', já que eles esquecem que eles existem.

Desde a mais sofisticada loja de grife até a mais popular das lojas de departamentos, você reze para não precisar levantar o pé pra nada, pois se tirar...você vai ficar como saci pererê até sair.

As mulheres.....ahhhh mulheres...o que seria dessas festas se não fosse a insaciável sede de compra do sexo feminino? Um fracasso, porém...se elas tivessem menos coisas dentro das bolas, poderiam comprar mais. Gente é impressionante. Quando chegam no balcão para pagar, as belas senhoras e jovens senhoritas reviram seu mundo portátil em busca de cartões, dinheiro e réles moedinhas. Se acha de tudo dentro das bolsas...menos o que se quer..

É menino correndo, papai noel de saco cheio com as crianças querendo puxar sua barba, apertar sua pança e pimpolhos chorando por causa da figura escrota enorme de vermelho.

Outra ocasião é você escolhendo nas lojas. Além de você disputar quase à tapa cada peça de roupa, sua sorte deve estar em dia. Cada dia que se aproxima do Natal, seu número de roupa fica em extinção e as melhores roupas e estampas somem da sua frente. Pior é o vendedor querendo empurrar em ti uma calça 42 pra você que veste 38. Você parecendo um balão ou um palhaço de circo e o carinha dizendo:"tá muito bonita, vestiu ótimo em você.

Chato também é naquele amigo secreto que o presente que mais sai é agenda, putz! Ô artigo famigerado....Ou se não é você tirar alguém que você odeia, só pode ser sinal divino: testar paciência ou pra você deixar de história e acabar com isso. Mas o que emputece mesmo é rodar meio mundo em busca de um presente legal e você receber um 'mimo'.

É gente, vai dizer que qualquer um de vocês não passou por isso, ou tem receio de passar o mesmo. Pois preparem-se...dezembro tá só começando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário