quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presente, presentinho e presentão...


Presentes, presentes e mais presentes. Engana-se quem imagina que apenas objetos podem representar aqueles mimos que recebemos especialmente no fim do ano. Um simples gesto, um afago, um carinho, um olhar pode configurar um presente que pode durar por todo o sempre.

Um momento de amor, uma dança, ou muito menos que isso ganham imortalidade dependendo dos envolvidos e a representatividade do momento.

Todos podemos dizer o quanto é bom ver a cara de felicidade daqueles que recebem uma lembrança de surpresa. É sinal que em algum momento aquelas pessoas foram importantes para nós. O singelo presente, por mais caro que seja, perde o valor diante do desejo de dizer: obrigado; e de uma maneira ou de outra agradecemos em forma de presente pela representação da pessoa presenteada em nossa vida.

O não reconhecimento é muito comum. Não é sempre que a amizade é bem interpretada ou recíproca. Mas não faz mal, gente, é comum. Levamos a vida com a certeza que fomentar o bem rende frutos legais adiante.

Então....se na caça por lembranças, presentes e mimos, algum deles te tocar compre. E dê pra pessoa que você quer presentear, mesmo que não tenha tirado a figura no amigo secreto. Presentear faz bem, limpa a alma.

Beije, abraçe, aperte bem de perto. Olhe nos olhos, dê aquele sorriso, pegue na mão, é devastador o poder do carinho. Assim como o de um presente. Às vezes é até melhor...fica pra sempre guardado dentro de um lugar que ninguém consegue tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário