sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fale a verdade...rsrsrrs. Admita!


Calhordas, cafagestes, cretinos e sádicos. Podem dar o nome que quiser. Não faltam adjetivos para aquele tipo de figura que toda mulher adora e não se cansa de cair na lábia. Inspirado pelo excelente blog Feitos Cães e Gatos, esse post é dedicado a inevitável e incansável prática da canalhice alheia.

Atire o primeiro tijolo quem nunca cometeu uma cretinice na vida. Aquela safadeza que você esconde até de sua sombra...puxe pela memória. Até você que ao ler a última frase disse: "Eeeeeeuuuuu???????", é você mesmo. Nem que tivesse a cometido no pensamento, mas apenas o ato de planejar, pensar, desejar, já é um bom começo.

Os adjetivos escritos acima são comuns de dois gêneros. Homens e mulheres podem atender a tais designações. Você já namorou com o pé na escada, disse que ia pra um lugar e foi a outro? Olho meio que de lado pra mulher bonita ou pro barbadinho passando?

Cada postura dessas ou tantas outras que a sociedade encare como não conveniente, todos nós podemos crucificar ou recriminar, mas no fundo de nosso âmago reprimido, gostamos mesmo é do proibido, do difícil, do "não pode". É do ser humano parece...que coisa. É inexplicável.

São poucas as mulheres que admitem na cara limpa que curtem um sexo de quatro. Menos ainda o homem que admite que venera a liberdade da solteirice. Assim os machos podem mentir, ludibriar, enganar e beijar muuuuuiiiittttooooo. Mulher curte homem que pega forte em seu cabelo, puxa com jeito e força, pega de jeito. A boa e velha pegada. Já o camarada ama uma menina que faz aquele jogo duro, dá uma de difícil, jogo duro - mas não esquece de dar migalhas pra sujeito não desistir - ou até mesmo umas cedidas pra criar fidelidade...

Nesse jogo de esconde-esconde, vamos vivendo e levando a vida. Mas destaco que qualquer semelhança é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário