quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amizade além dos tempos...

Fazendo ontem o post sobre a Vaqueja de Pilar, vi-me mergulhado em memórias incríveis. É gente se conformem, as memórias por vezes ocupam maior parte de nosso dia. Mas podem admitir o prazer de rir sozinho e reviver momentos legais com amigos de verdade. E é mais ou menos isso que venho contar hoje. Laços de amizade inquebráveis.

"Turma Mulher Até Umas Horas" é assim que aproximadamente 20 meninas da cidade de Pilar se autoentitularam. O tal grupo exista há 15 anos, e minha história bateu com a delas mais ou menos assim. Certo dia meu ônibus quebrou, e peguei outro. Bendito dia...foi então que no sentei no fundão e lá já tinha um punhado de cinco meninas.

Algumas das moçoilas - Isabela e Rousi - começaram a tirar onda comigo. Mas até que gostei, e dessa brincadeira surgiu uma grande amizade que dura até hoje com todo o grupo. Muitas casaram, separaram, hoje tem filhos e filhas que já fazem a segunda geração da turma, devido a forte e presente amizade das mães.

E não se engane, as garotas são espertas. Organizam festas, shows e demais movimentos na cidade de Pilar. Sem contar que são excelentes companheiras de copo...afff.....porres homéricos com elas....

Valeu amigas....muita saudade!

P.S.: Só não publico fotos por que serei duramente castigado por elas...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário