quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desconfie

Fique com os dois pés atrás quando perceber alguém desdenhando algo ou alguém. Fique de olho em quem joga pedras demais na condição alheia...por fim! Se liguem....é que começou o processo de fritura de alguns secretários de Estado de Alagoas.

A primeira baixa é o secretário da Defesa Social, Paulo Rubim. O competente policial federal aposentado chegou e colocou ordem na bagunça. Na Defesa Social mandava quem tinha maior cacife. Políticos em geral mandavam e desmandavam ao bel prazer. Apenas com uma ligação era fulaninho fora do xadrez, ou com o mesmo telefonema era neguinho em cana.

Agora, é o secretário da Comunicação, o jornalista Nelson Ferreira. No setor ele é uma unanimidade. Tem espaço em todos os espaços. Respeitadíssimo pelos colegas de imprensa, sem contar que foi ele que arrumou a casa na Secom/AL, que por três anos ficou à mercê de outros interesses.

Os dois personagens acima são referências nos segmentos que representam. Rubim nem disse oficialmente que ia embora, mas deve de fato sair por motivos pessoais. Já Nelson, começaram aquelas notinhas sórdidas anônimas em sites por aí querendo sua cabeça.

A preocupação ronda a categoria jornalística pois ninguém deseja ver a Comunicação do Governo nas mãos de pessoas erradas. Com Ferreira existe a tranquilidade e a certeza de um trabalho honesto e sério, como foi sua conduta em toda sua carreira até então.

Estamos de olho....Lembram daquele ditado? Quem desdenha quer comprar...então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário