sábado, 13 de novembro de 2010

Dá vontade....


Ai ai ai o amor.....ai de nós se não fosse o amor. É aquela sensação que nos deixa bôbo. Abestalhados pelo ébrio maior dos sentimentos. Foi inevitável gente....assistindo a série global Clandestinos reconheci aquele sentimento narrado pelos dois personagens de destaque do capítulo da quinta-feira, 11.

Não precisamos rotular esse sentimento. Ele deve ser apenas sentido. Muitos chamam de amor, paixão, desejo, querer, bem-querer, o que seja, o que vale mesmo é você sentir-se bem ao lado de alguém. É sentir o suspirar daquela pessoa. Desejar a simples divisão de ar com ela. Almejar seu toque. Não pensar no que seja certo ou impróprio.

O sentimento não vê a classe social, se é feio ou bonito, grande, largo, gordo, pequeno, estúpido ou inteligente. A pele chama. O corpo. O tempo pode até levar o pouco que sentimos de pele. Mas também de que vale o tempo? A real é saborear os sentimentos gostosos que a vida nos oportuniza.

Corra atrás, fale o que der na telha, não se apegue a joguinhos de conquista. Seja verdadeiro, autêntico, você. Não mude para agradar, agrade a si. Goze. Promova o prazer. Seja amável, gentil, faça amor, trepe, mas proporcione prazer. Seja legal, ora....

Viva a vida. Curte a lua, as estrelas, o mar e o sol. Faça valer a pena. Arrisque-se. Deixe que esse sangue que corre em suas veias ter um sentido, um motivo, uma causa, uma finalidade.

Ai ai ai ai ai, o amor, o doce amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário