quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pagando até.....


A capital alagoana, ou pelo menos, parte dela manifestou sua indignação diante da candidatura do senador Fernando Collor. O polêmico candidato já mostrou suas garras e como ele possivelmente, caso ganhe a eleição, vai tratar seus opositores e até aliados. Seu destempero e ira não perdoa ninguém. Que o dia os jornalistas que o cobrem. Todos sabem de sua fragilidade emocional e qual o jornalista que não curte isso?

O povo encheu as ruas de Maceió, em prol de Collor. Soa até estranho, né. Realmente aconteceu, mas os partidários do ex-presidente foram infelizes. Com palavras e ordem e pagos pela mísera quantia de R$ 50, os presentes na caminhada collorida, entraram em descrédito popular. O que se via era pessoas iludidas, massa de manobra. Gente que Collor de habituou a tripudiar ao decorrer da vida.

Lembra dos 'descamisados', eles mesmo. Recordam que Collor assumiu a presidência prometendo vestir os pobres coitados? Pois é, eles continuam sem camisa, sem calçados, sem bermuda, sem memória, e o pior ludibriados por promessas que todo mundo adora ouvir, pena que eles não sabem discernir a verdade da falácia....

Collor nunca mais!!!! Deus abençoe Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário