segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cadê o tempo?


O blog ainda pulsa. Ele tá vivo, sim! Saudades de escrever com mais liberdade e não apenas em 140 caracteres. De fato o twitter é o ladrão dos dias. É viciante mesmo. O problema é que este mês eleitoral, o dia tá muito curto. Como queria mais seis horas.

Nem meus DVDs tenho tempo de ver mais, que lástima. Como vou poder criticar ou indicar algo pro povo? E mais...meu corpo pede movimentação. Ficar sentado teclando o dia inteiro, lendo, editando, ligando, não há quem suporte tamanha estafa.

Desde os 5 anos pratiquei esportes, meu futebolzinho e minha natação já eram. Tá certo que estamos naquela fase de firmação de nome, afinco de trabalho para marcar território, essas coisas. Tornei-me um workholic convicto.

Porém, assustei-me ao assistir uma palestra onde o psicoterapeuta disse que mais da metade dos jornalistas morrem antes dos 50 anos devido a complicações no coração. Estresse, sedentarismo, agruras diárias, enfim, cada elemento desse contribui para, no mínimo, você criar uma úlcera.

O jeito é relaxar mais. Descontrair-se. Relevar mais. Perdoar. Abrir o coração. Namorar. Beber com amigos. Rir mais....a vida já é curta demais, e com o corpo cansado, ela dever ser ainda menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário