sábado, 3 de dezembro de 2011

Vamos assistir um filminho


Fiquei de comentar isso há um tempo, mas só agora tô podendo escrever sobre a falta de criatividade hollywoodiana. Nos últimos dois meses chegaram no circuito comercial três filmes com o mesmo tema: sexo sem compromisso já! Amizade Colorida (Mila Kunis e Justin Timberlake), Sexo Sem Compromisso (Natalie Portman e Ashton Kutcher) e Amor de Outras Drogras (Jake Gyllenhal e Anne Hathaway) figuram nas telonas cenas tórridas de pegação sem qualquer pudor.

O "pega e não se apega" esteve bem presente nestes filmes, porém eles parecem que querem dar uma lição aos pegadores de plantão. Um sempre acaba se apaixonando e arruinando a relação sem compromisso. Eu vi os três filmes e pude perceber. Ashton, por favor, deixe de atuar, Natalie Portman e Anne Hathaway, continuam maravilhosas - em todos os sentidos, e Mila Kunis, de boa, põe silicone aí você detona Angelina Jolie.

Nem a atuação pode ser levada em consideração. Não teve aquela cena e tal digna de uma indicação oscariana. Longe disso. Os filmes mandam o recado: pegue, transe, faça o que for, mas não se apegue, mas se for se apegar.....bem....aí é de cada um. Como varia de caso a caso, só o par pode sentir se seu parceiro é digno de uma chance e mudar de status civil.

Os filmes são ideias para assistir com alguém que você quer se chegar. Já pensou, você chegar pra gatinha e soltar: "Topa assistir Sexo Sem Compromisso?", "Você quer passar aqui em casa pra ver um filminho. Qual é? Ah, é o Amizade Colorida"....Tentador, né! Dica pra hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário