segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Já levou um fora?


Recentemente vi uma cena que me recordou momentos não muito legais da minha e da vida de qualquer um. Quem nunca levou um 'fora'. Aquele fora que fica marcado em sua existência, que bate uma vontade de esmurrar mil paredes, que dá aquele embrulho dentro de nós. Aquela dispensada que dá uma vontade louca de chorar e vem logicamente seguida daquela pergunta clássica, "porquê"?

Naquele momento não há resposta que te contente, que te conforte. Não, não há. Por algum réles motivo, seja lá qual for, você não foi escolhido ou escolhida. Nunca se sabe. Pode ter chegado atrasado, um esperto ou uma apressadinha chegaram antes de ti. O sentimento não bateu, não deu 'liga', tesão, tara, terminou algo que poderia já estar fragilizado ou algo que nem teve a oportunidade de começar.

Levar um fora é sentir a dor mais desconsertante que você já imaginou sentir na vida. É ter uma faca cravada em seu coração. É você ficar olhando pra aquela pessoa e tomado por pensamentos insanos querer puxar ela, sequestrar, tomar ela pra você, mas o bom senso não te deixa.

O que comete essa atrocidade com o outro, lógico tem seus motivos. Proteção, medo, outra pessoa, varia de caso pra caso. Salvo algumas histórias, o 'forador' pode até se arrepender e tentar voltar atrás alguns meses, anos, décadas depois.

É a vida. Um dia você dispensa, noutro você é dispensado. Essa regularidade pode acontecer com mais assiduidade na adolescência é bem verdade, entretanto, dependendo da vida do cidadão, ela pode ser bem comum. O caro pode ser aquele galinha inveterado e ...mas pera, galinha leva fora? Pouco. O garanhão atira pra todo lado e a preferência feminina fica nessas figurinhas carimbadas em festas e mais festas. Mas isso é motivo pra outro post.

Por fim, pessoal. Seja de um lado ou de outro, dar ou receber um fora não é nada legal. Moçoilas que curtem ver aquela cara de bobão dos carinhas, cuidado com o caritó. E homens, nós barbudinhos damos fora? Geralmente essa raça não perdoa ninguém, mas tudo bem. Pra quem interessar possa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário