quinta-feira, 17 de junho de 2010

O tempo passa...aproveitem


O tempo passa até para os baladeiros e os indomáveis caçadores de festa. Qual é a sua banda favorita, aquele artista que você mata e morre por ele? Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Zezé, Scorpions, Exaltasamba, enfim, seja qual for sua preferência, você fica ouriçado em apenas ouvir que seu artista preferido vai estar num lugarzinho perto de ti.

Em outros tempos, mundos, montanhas e morros seriam revirados para curtir algumas horas curtindo o talento de seus ídolos. Entretanto, como iniciei o post, o tempo passa, os objetivos mudam, sonhos, vontades e desejos também são outras.

Ao passar dos anos, nossas prioridades se modificam. Dos 13 anos até pelo menos os 25, somos puro gás. Festa pouca é bobagem. Quanto mais farra melhor. Mas é chegado o tempo da responsabilidade. O dinheiro que você carrega no bolso não é mais aquele que você ganhava do papai ou da mamãe. Agora, para ter aquela grana pra curtição, tem que ralar.

Temos que acordar cedo. Dormir também. Economizar pra o dinheiro render e pagar todas as dívidas e ainda termos para poupar e investir. Coisa chata, né. Isso é ser adulto. E ainda tem mais, seja homem ou mulher, se compromissado, é necessário (e prudente) pensar no companheiro. Você passa a ser dois, e não há mais vôo solo.

E assim, seguimos com outros projetos, prazeres , mas ainda somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário