terça-feira, 1 de junho de 2010

Curso intensivo para a Copa


Sempre tem aquele cidadão que não entende nadica de nada de futebol,e de quatro em quatro anos, ele procura se inteirar do que rola nos gramados pra não dar uma de bobão quando torcer pela Seleção.

O perna de pau geralmente não sabe nem quem é o treinador, jogadores, seleções participantes, essas coisas. Ele é um cego num tiroteio. Coitado. Em um país como o Brasil onde 9 entre 10 garotos nascem com uma bola no pé, a exceção não quer ficar de fora do maior evento esportivo do planeta.

Eu até tinha postado aqui uma sugestão para os leigos ficarem por dentro do mundo da bola. Colecionar figurinhas da Copa, é divertido, é legal e entretêm. Entretanto, existe um modo de fazer tudo isso, porém com mais emoção: jogando play.

Bem, sou do tempo do Atari, Master System, m as também sou amante de um Play Station. Tive recentemente um Play Station 2, e a-do-ra-va. Jogava por vezes quando chegava do trabalho. A mulher é que não gostava muito naquele tempo, mas besteira.

Como todo fanático por futebol, eu curtia o legendário Winning Eleven, ou como queiram PES. Como eu jogava isso, nossa senhora. Ou melhor ainda curto. Só não jogo mais.

É uma excelente pedida para quem é chegado numa emoção. Você escolhe seu time, descobre dribles, faz gols inimagináveis, monta seu esquema tático, põe e tira jogadores. Você pode até criar um super jogador, selecionar seu próprio plantel em seu clube do coração. Já imaginou...Messi no Flamengo!!!! Só em vídeo game mesmo...rsrsrs

O game permite que conheça quem são as apostas pra Copa, suas potencialidades, detalhes. Ele realmente se supera pela perfeição de seu gráfico. O movimento do jogador, os chutes, dribles, expressões, reações dos atletas, comemorações. Tem tudo que um jogo tradicional dispõe.

Ficou com vontade de conferir? Eu garanto uma coisa, se você for agorinha comprar um Play e ao mesmo tempo comprar o jogo, eu te asseguro que até a Copa, você praticar todos os dias................você vai continuar sendo um perna de pau em futebol...rsrsrs. Só vai ficar melhor um pouquinho...rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário