segunda-feira, 15 de março de 2010


Um mundo pós-apocalíptico. Uma terra árida, nebulosa, incrédula e sem rumo. Nesse panorama de caos e de órfãndade, apenas uma coisa poderia salvar o que sobrou da humanidade. O que seria? O Livro de Eli, ora essa, o que mais? O camarada aí do outro lado então começa a se perguntar, o que raios é esse livro?

É essa pergunta que quem assiste o filme O Livro de Eli, o novo trabalho de Denzel Washington. O drama noir acaba se transformando em uma mensagem religiosa. Eli, nada mais é que um mensageiro, encarregado em transportar um livro. Esse livro é o responsável de levar a mensagem e os dizeres para um novo mundo.

Para não acabar com a surpresa do filme, é melhor você esperar ele chegar em DVD. A fotografia do filme é escura, pesada como, todo filme noir. Ele traz um Denzel frio, ágil, mortífero e impiedoso. Sua atuação está na linha do agradável, assim como a do personagem de esplêndido Gary Oldman.

Mas no meio de tantas trevas, o telespectador limpa a vista com a beleza singela da namoradinha do Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim 1 e 2), Mila Kunis. Muito legal...

Então fique vidrado na tela e perceba a mensagem do misterioso Livro de Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário