quinta-feira, 25 de março de 2010

Bola mucha


Lamentável! Ontem a noite fiquei assistindo o jogo do Vasco contra o quase rebaixado Americano, pelo estadual do Rio. O que era aquilo meu Deus? Sinceramente, não consigo entender atleta profissional de futebol. Os caras treinam manhã e tarde, vivem disso, só fazem jogar bola, e não conseguem acertar um passe. O que se entende por passe? Passar, dar, fazer com que a bola chegue em seu colega de time. Simples, né. Muito básico, mas nem isso os 'profissionais' conseguiam fazer.

Chutões, desespero, não há um padrão de jogo, um esquema tático implantado. Wagner Mancini, técnico do Vasco da Gama, ou melhor, ex-técnico, pois foi demitido no vestiário, até que tentou aplicar um ritmo à equipe, porém, na minha humilde visão de torcedor e boleiro, o time é limitado.

O sistema defensivo do Gigante da Colina é lento, o meio de campo sem Phellipe Coutinho e Carlos Alberto é acéfalo. E o ataque então...Dodô se recuperando, os demais não sabem nem o que é um 'traço', um drible, parece até que engoliram uma vara, duros como varas. Enfim....

Sou vascaíno, porém sou acima de tudo amante do bom futebol, e o Vasco se não acordar, será mais uma vez rebaixado no Brasileirão.

Se aprume, rapaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário