segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Roteiro de férias


Chegando perto das férias, todo mundo começa a planejar viagens e roteiros diversos. Assim como em 2009, minhas férias terão seu ponta pé inicial em Maragogi. Quem conhece deve ir mais vezes, quem não conhece, visite. Aconselho. Não apenas pela belezas das praias, mas pela posição estratégica da cidade. É o município mais próximo de Pernambuco. De lá você pode seguir viagem para as famosas praias do litoral Sul pernambucano.

Pel visto, farei esse roteiro este ano. Vou abandonar avião e vou cair na estrada. Isso de carro mesmo, vou seguir o litoral nordestino. Começo em Maragogi, sigo para Porto de Galinhas (PE), passo em Recife (PE), mas pego direto, não duro muito tempo. Prossigo viagam para Paraíba, onde revisito João Pessoa e as praias do litoral Sul e Norte.

Próxima parada é Rio Grande do Norte. Lá é Praia de Pipa, Ponta Negra, Morro do Careca e arredores. Lá na ponta....chego no Ceará, onde pretendo ficar mais tempo. Cumbucu, Sobral, Iracema, Jericoacoara, Canoa Quebrada, é beleza pra mais de metro.

Eita Brasilzão...sugestão prôces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário