segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ô vício bom


Livraria: meu habitat natural, porém péssimo pra meu bolso...aff pareço até menino pequeno em loja de brinquedo. Vendo lá as novidades quatro livros me chamaram atenção. Não decorei bem seus títulos e autores...prefiro comprar e lê-los logo.

Bem....um deles foi sobre a vida do conquistador mongol Gengis Khan. Grande parte de seu legado, segundo o tal livro, ditou o que hoje entendemos por mundo moderno. Bem...o livro explica isso, né. Convencer é outra coisa.

O segundo é sobre encontrar a felicidade à dois.. - foi o livro que comprei pra meu grande amigo Filhão. O terceiro era um deleite para quem curte história. "1822" é de Laurentino Gomes, o mesmo autor de "1808", sobre a chegada da família real portuguesa no Brasil.

O quarto e mais curioso é um livro da capa vermelha, que destaca: Por que os homens traem. Chega a ser engraçado, mas aí li um pouco dele e a obra é baseada em uma pesquisa entre homens e mulheres infieis. O estudo enfatiza os motivos da traição. De acordo com a obra, a traição não está apenas na beleza da amante ou na rotina da vida à dois. Pareceu um livro sério, pô, sem qualquer tipo de brincadeira ou trocadilho, gente.

Prometo e vou lê-lo e passarei um pouco dele pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário