terça-feira, 11 de agosto de 2009

Piada

Isso sim é piada, semana passada uma notícia passou desapercebido pelos noticiários alagoanos, mas acho que a imprensa mesmo não deu importância a tal falácia. É que o deputado-suplente alagoano Antonio Carlos Chamariz abriu a boca para dizer que se fosse presidente da Câmara Federal não permitiria que os repórteres do CQC entrassem na casa.

Tudo por que o deputado, que faz parte do baixo clero da casa legislativa, não soube responder a pergunta do repórter Danilo Gentili sobre o que são precatórios. Como a maioria dos políticos muito mal informados e sem noção alguma para que foram eleitos, Chamariz se enfureceu. Com o que não sei, pois ele só poderia se enrraivar com a própria ignorância e despreparo.

Assim como em Alagoas, no país inteiro alguns personagens entram na política para ter prestígio social e ter aquele din din extra. Aí quando esbarram em humorísticos como o CQC pegam ar, isso sim é piada. Antonio Carlos Chamariz ainda exigiu respeito à Câmara Federal, assim como ao Congresso Nacional. Mas como se diz no ditado popular, se eles não fazem por onde serem respeitados, como respeitá-los?

É mais uma piada....

Um comentário:

  1. Políticos são realmente protagonistas de boas piadas Cadu. Natural por aqui!

    ResponderExcluir