domingo, 30 de agosto de 2009

Sol, mar e conforto


O tema do meu post aqui no blog era pra ser tocado a um tempo, já tava devendo, mas hoje tive essa iniciativa, que faz justiça a um paraíso aqui na terra. Periodicamente vou ao Litoral Norte alagoano, especificamente à Maragogi. De certo que o litoral de Alagoas é benzido por Deus, disso todo mundo sabe, mas a cor que esse mar tem é algo sem igual. E a cada vez que vou à cidade, não consigo não me assustar com as belezas que Deus desenhou aqui pertinho de nós.
Digo...quando estamos na parte alta de Maceió por exemplo, e vemos o azul, o verde, a cor do mar, nossa senhora, é algo inexplicável, e só vendo para crer. Quando estava em Brasília, ficava imaginando a cor que o mar estava naquele momento, ô saudade gostosa era aquela.

Mas o lance agora é Maragogi. Gente, quem nunca foi que vá, confira as galés de Maragogi, pare em Japaratinga para comer um peixinho suculento, seguindo de um cocada ao mel, na Pousada Vila de Taipa. Noooooosssaaa, o paraíso é aqui mesmo!!!!!

Em Maragogi, fico na Pousada Jangadeiros, é claro!!! Localização invejável, de frente pro mar, depois de dez passos, o visitante já sente as areias brancas entre seus dedos. Aconselho e recomendo. A pousada é muito aconchegante e se reflete na extensão de sua casa. Piscina, ótimo atendimento, brisa no rosto, coqueiro fazendo sombra.

Quando passar em Maragogi, pegue a orla marítima e siga até onde for o calçamento, lá você vai chegar na Pousada Jangadeiros!!!! Não vai se arrepender.

Um comentário:

  1. Ooooooooooooooooolha........... Alagoas é tooooooooooooooda linda....... Oh, Estrela Radiosa!

    ResponderExcluir