quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tudo ok!


Deixei vocês na mão, né. Sem notícias da Heverlane é fogo, concordo. É uma angústia sem fim para quem está de fora e mesmo assim ainda se preocupa, após toda comoção que passamos. Do jeito que brasileiro adora uma novela então, imagino. Mas tudo bem, pessoal, Hever está super bem. Ela está recuperando sua integridade física numa crescente sem igual. E quem diz isso são os médicos que estão acompanhando. Essa tal de ptt é tinhosa. A mortalidade dela é grande e do modo que ela reagiu a doença está sendo objeto de estudo. Cada caso é um caso realmente, porém, para mim, cá pra nós, é o que importa, ela está bem e fora de perigo.

A única coisa que ainda incomoda e a prende aqui no Hospital do Coração é o tal do catéter instalado na base do pescoço, o que permite a realização da plasmaférese - tratamento de limpeza do plasma sanguíneo. Desde o meu último post, ainda no sábado, são dias de alegria e alívio. Todas as funções motoras e cerebrais estão reestabelecidas. Sua memória ainda deu um pouco trabalho, mas hoje, já não é mais problema. Toda e a pouca medicação que ela ainda toma é por via oral, não mais venal. Ou seja, ela tá livre das furadinhas de agulhas e similares.

Ela não terá sequelas dessa ptt. A recuperação dela é tranquila, porém como ainda restam sessões do tratamento, o médico prefere liberá-la apenas com qualquer perigo afastado e totalmente fora de uma reicidência. Precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém. Heverlane deve receber alta apenas na quinta-feira, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário