quarta-feira, 3 de junho de 2009

Onde estará o amor...?????


Venho aqui perguntar aos caros leitores compromissados, onde vocês encontraram seus respectivos companheiros ou companheiras? Muitos podem responder que se conheceram na infância, no colégio, na faculdade, no cursinho, enfim. Qualquer espaço aprazível para um conhecer cotidiano.

Os romances podem surgir ainda ali com o vizinho do lado, ou até mesmo aquela gatinha da outra rua, e ainda aquela que você só vê na missa no domingo, que mora do outro lado da cidade. Galera pode ser qualquer pessoa. E outra, como todos sabem, em qualquer lugar.

O assunto surgiu devido a descrença de uma amiga em encontrar um novo amor. Que pode até nem ser definitivo, mas que venha. Ele vem é claro. Não há coração de pedra que suporte um rampante amoroso. O medroso e dolorido coração magoado não suporta um flerte bem feito. O cortejar diário, ou semanal. Aquela paquera que você apenas vê nas festinhas de fim de semana e abala seu coraçãozinho, pode ser ela.

Nem vem que não tem, aos machistas amigos meus, perdoem-me. Quem é que não balança quando vê sua paquera, duvido, que atire a primeira pedra quem não sentiu. Até os machistas de plantão devem dar o braço a torcer.

Como canta o Frejat, o seu amor pode estar numa fila de cinema, numa mesa de bar, em qualquer lugar. Pode ser sua melhor amiga, seu colega de trabalho, o conhecido de um amigo seu, o camarada que passa por você todos os dias, qualquer um. Não devemos é fechar nossos caminhos, é necessário estarmos dispostos e livres para amar.

E seja quem for, onde for. Amem, cuidem, tratem bem. Não dispensem oportunidade de cortejar um bem-querer. Sejam amantes amados, amem, curtam, aproveitem. Tenham seu coração aberto para conhecer novas caras. Se permitam. E já que estamos às vésperas de mais um dia dos namorados peguem a onda e caçem, deixem que te caçem também. Vivam...aproveitem, o amor de vocês pode estar ali na esquina!

5 comentários:

  1. Seu post me soou um tanto bucólico e nostálgico talvez.

    Espero q esta amiga não seja eu, hahahaha. Mas q o Dia dos Namorados me será solitário, isso vai, rs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, não não amiga. Sem nostalgia ou bucolismo!! Tive muito cuidado ao escrever esse texto, justamente por isso. Tenho saudade não destes tempos de procura...já achei amiga...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. precisa eu comentar??? nããããoooo,ne?? :P

    Amor na esquina..só se for em Satuba, pq por aqui, ta ruimmmm...

    ResponderExcluir
  4. Eu devo ter conhecido há muitos e muitos e muitos anos...em outras vidas, em várias existências...é o meu coração...impossível viver sem ele por perto.
    Um dia, irmão, vc tbm vai encontrar o seu.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  5. Essa tal Lady Godiva é a Wallescka, viu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    exclui o blog há séculos...nem lembrava.

    ResponderExcluir