quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Idas e vindas



Na madruga de terça pra quarta fui ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Pôxa, é um dos locais que não é tão legal de se frequentar, né. Nisso eu insiro terminais de ônibus, estação de trem, enfim. Tudo é chegada e partida. De certo que a chegada é uma alegria, só, o retorno e tal, tudo remete boas lembranças. Porém, a partida, putzzzz, sem guardar trocadilhos é um parto mesmo.

Na espera de minha prima carioca, fiquei na praça de alimentação relembrando as minhas partidas para a terra candanga. Chororô é pouco. Solidão é foda, lasca com a gente. E saber que dentro de algumas horas você vai ter a companhia apenas do vazio, pronto. É um aperto só.

Testemunhei despedidas horríveis de amigos, parentes, familiares que por motivos óbvios saiam em prantos do saguão do aeroporto. Sem querer, vi uma grande amiga minha se despedindo de seu marido. Como dói. Ver a tristeza alheia, identificar aquela lágrima caindo sem pena dos olhos avermelhados, marejados de dor é um suplício só.

Vi-me ali também. Despedindo-me dos meus...é de partir coração mesmo. Mas não vou mentir que deu vontade de viajar de novo...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário