sábado, 22 de fevereiro de 2014

De novo




É impressionante como o ser humano gosta de compartilhar momentos e sentimentos. Em tempos de redes sociais bombando de informações todo mundo manifesta sua necessidade cotidiana de mostrar o que fez, por onde passou, o que pensa, enfim, novidade alguma; por isso que a partir de hoje resgato o Caminhos de Minutos.

Não que os últimos anos não tivessem sido publicáveis ou o tempo tivesse me consumido ao ponto de me afastar deste espaço, antes tão querido. Não. Sei lá, não sei ao certo, mas quero só recomeçar. Faz parte do que estou passando hoje, iniciando uma nova caminhada, conhecendo gente nova, novos e velhos lugares sendo visitados. É gente, voltei a andar por aí vendo e conversando com gente; acho que meu ostracismo terminou.

Para quem não sabe, esse blog foi criado para contar minha mudança para Brasília. Meu dia a dia lá na capital federal, meus dias sozinho renderam posts interessantes. Pois bem, prometo posts bem legais também.

Ao voltar a viajar pelo interior alagoano recuperei sensações adormecidas. Aquele instante em que ficamos olhando para a paisagem, geralmente árida, sem vida, e paramos no tempo. Pois bem, assim ocorreu e vai rolar pelos próximos meses, sem dúvida. No calor do semiárido alagoano vi pessoas com o sorriso no rosto, com tão pouco, com tantos sonhos; estava com saudades dessa receptividade, sem você dar nada eles te dão aquele sorriso autêntico que você não encontra nas capitais e cidades mais desenvolvidas do país. Sinto-me bem. Precisava desta injeção de 'gente' em minha vida.

Logo, logo um novo post sobre as recentes viagens.

P.S.: Desculpem pelo post....vou retomar meu jeito de escrever logo, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário