quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tempos & Tempos - Maceió chego já....


Ufa, finalmente...hoje pude respirar de fato os ares do bom e velho trabalho duro e estressante. Vicia sabe. Em 2006, eu visitava por dia 12, 16 municípios por dia. Era uma loucura, falar com dezenas de pessoas em frações de minutos e tirar o melhor de cada entrevista. Chegava em casa mais morto que vivo. Um caco. Mas era bom, muito bom. Sentia me vivo e útil. Tempos legais.


Senti saudades desse tempo por que hoje fiz uma peregrinação semelhante, mas bem menos cansativa do ponto de vista da quilometragem. Acompanhei me assessorado em diversos ministérios, Senado, autarquias, ufa...foi osso. E como nos tempos do interior alagoano, não tinha nem tempo de comer, imagine escrever. Mas foi muito bom.....É ta bom, o dia ñ foi tão maravilhoso assim. Caiu um pé d'água em Brasília, nooooossssa. Me molhei todo. E peguei uma gripe, ôpa....ñ é a suína!!!


A saudade bateu novamente na minha porta quando vi um grupo de amigos bebendo animados num boteco aqui da Asa Sul. Mas essa melancolia foi logo embora, pois tô com passagem na mão para voltar a Maceió nesta sexta-feira, 1º de maio. Vou matar as saudades dos meus....pai, mãe, namorada, amigos, choppe, praia, ar puro, vento no rosto!!!!


Vou dormir sonhando com Alagoas, e pela manhã vou realizar mais um sonho.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem e aproveite o feriado junto ao calor dos seus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Baby, sei exatamente o que é esta adrenalina da nossa profissão... seja bem vindo de volta em casa, dê notícias... bjos

    ResponderExcluir