terça-feira, 28 de abril de 2009

Embalado pelo sonzinho e pela fé




Segundo a física, é impossível estarmos em dois lugares ao mesmo tempo. Tadinha sem coração...Por que diariamente ao ir e vir pela w3 sul aqui em Brasília, me deparo com a imponência e beleza de um dos mais belos cartões portais da cidade: o santuário Dom Bosco. Seus vitrais azuladoas transmitem um ar futurista a doutrina católica e passa a paz tão necessária pra nós. E é nesse sentimento que peço pelos meus pais, namorada, e amigos que deixei em minha terrinha. Fico aqui e penso lá. Estou sim em dois lugares ao mesmo tempo.




Continuando meu trajeto diário ao trabalho fico ouvindo minhas musiquinhas no fone do celular. Ai meu Deus, é uma mistura de sons e estilos que me levam de volta as festas, shows e diversos momentos legais que passei em terras caetés. É um novo jeito de curtir a capital candanga. Ver as ruas movimentadas, gélidas e largas, porém ouvindo o que me agrada.




Sem reclamações, só agradecimentos. Deus, família, amor, e amigos. Muito bom sentir a presença de vocês assim.

Um comentário:

  1. Du, adorei esse post...é isso aí, sempre agradecer. Já virou novelinha! vc sabe bem o q desejo a vc.
    Bjão

    ResponderExcluir