terça-feira, 28 de abril de 2009

Futebolês


Diário de bordo ano zero e completando oito dias na capital federal. Comemorar? Sim, tô vivo. Sobrevivendo nessa selva de pedra fria e seca. A gelidez da região não se atribui apenas ao clima local, mas também a do seu povo. A impessoalidade é marca geral. Até dos candangos, os estrangeiros que aqui chegam tornam-se ilhas de isolamento. É comum, ñ recrimino.


Mesmo com essas adversidades já roladas aqui neste blog, o azulado céu começa a aparecer pelas terras do Planalto Central. Bem, domingo foi de chuva pesada por aqui. Não pude sair. Mas nesta segunda-feira, 27, já foi legal. Começamos o trabalho de fato. Reunião com a produtora que vai trabalhar comigo por aqui acompanhada de um papo legal com Tonico, o meu intermédio com a galera.


Agendas, entrevistas, planos, propostas, ufa. Foi bem lega, até por que Tonico sabe bem das minhas necessidades aqui. É jovem como eu, prestes a casar com uma conterranea dele. Ambos são da Paraíba. Até rolou convite pra uma pelada.


Putz....foi muito bom. Futebol em terras desconhecidas. Tudo é calma. Aturei muito barulho, pancada e jogo duro. Ai ai ai, paciência. Primeiro dia ñ podemos pôr as garras de fora. Bem, deixei dois golzinhos e uns passes pra mostrar aos novos colegas que alagoano também bate bola legal....Hoje o dia aguarda novas entrevistas com uma jornalista, e ...o resto, nem Deus acho que sabe!!!!


Ah, essa semana desembarco em Maceió!


beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário