quarta-feira, 22 de abril de 2009

Já que cá estou....enfim, vamos dançar!


Diário de Bordo. Segundo dia em terras brasilienses. É galera, já que tô aqui mesmo, tenho q dançar conforme a música q está tocando. E a cantiga manda aprender e curtir. Vamos aos relatos. Hoje foi mais tranquilo em se tratando de ócio. Apresentei-me ao Escritório de Alagoas aqui no DF, e começei a trabalhar. Foi daí q as coisas começaram a melhorar. Troquei o DVD quebrado por um novo. Ajeitei o notebock. Comprei meu moldem. Voltei a ser gente. E nada como trabalho pra ocupar a mente e fazer o tempo correr.

Mas hoje, o que mais me bateu foi a realidade de que, tudo é passageiro. Essa angustia vai passar. É q sou apressado mesmo. Gosto de resultados. E os quero logo. Coisa de obstinação.

Foi assim que perambulando pelas ruas letrais de Brasília, pois aqui tudo é letra e número, pensei bem. Li todos os posts dos amigos me incentivando, mandando energia positiva. Pôxa, vcs não sabem como isso é importante. Sentir o calor de vcs. Adoro. É minha base.

Por meio da cam matei as saudades de alguns. Isso me fez melhorar bastante. Até dono de casa fui hoje. Fiz compras sozinho. Comprei frutas, comida em geral, pense. O povo me olhava..."Esse cara de terno tão novinho fazendo compras", ouvi de uma senhora. kkkkkk

O ruim foi carregar um monte de bolsa na mão, e põe um monte nisso. Até recebi ajuda de uma senhora. Fato raro. O povo aqui é frio, impessoal, ergh...

O legal de hoje foi isso, percebi q posso segurar a barra, e por meio das mensagens positivas e de incentivo, vou vencer. E é por isso que agradeço a todos q estão com figa torcendo por mim. Porém, tenham certeza, independente de onde estiver vcs vão comigo. E eu só fico feliz qdo meu coração tá bem! Só o tempo dirá

3 comentários:

  1. Tá vendo meu amor, tudo é questão de adaptação... eu sei que quando chega a noite é ruim porque é o momento que a gente para e vem os pensamentos de quem ficou, mas amanhã é outro dia e começa tudo outra vez!! Vai ter muitos dias bons, outros nem tanto, mas as experiências serão únicas.
    Te amo!
    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Menino do céu! Em Brasília vende o tal do remédio que faz a gente se adaptar assim, como um passe de mágica ou aceitar o fato rapidin-rapidin?heheheheh Deixando as besteiras de lado, gostei do que li por aqui. Vá respirando com calma, meu amigo. Permita que a novidade soe como algo bom. E é. Daqui a pouquinho tudo serena e as coisas vão acontecendo.
    Mas, quando a impaciência bater, meu amigo, tente dormir. Um frasco de lexotan resolve as amarguras. Porque se for parar pra pensar no que ficou, afimaria, é colocar o diabo pra trabalhar em oficina vazia. Deixe que as lembranças aconteçam como algo bom e não motivo para arrependimentos.
    Um beijo e fica com Deus!

    Lis

    ResponderExcluir