sexta-feira, 17 de abril de 2009

Encontros e desencontros, mas existe o "enfim"

ô galera que bom...gostei da repercusão do blog. Mas enfim, vamos às letras. Quando fiz meu primeiro post, já sabia o que iria escrever. Qual é o ópio do ser humano? Muitos poderiam julgar e dizer que seria o primeiro baseado, todo mundo passa por ele, mas enfim. Não, não, o sentido empregado que desejo externar é que o homem, diga-se de passagem, a mulher também, não consegue viver sem. Um companheiro(a)!!! Ou melhor, o ser humano não vive sem um alguém, um aconchego, um porto seguro. Por mais que o mais vagaba dos cafajestes venha a insisitir e pregar aos quatro cantos que a solteirice é a melhor coisa do mundo. Não há nada melhor que um pé quentinho pra nos esquentar a noite.

Eu sou o tipo de cara que curtiu muito tempo. Amigos da universidade, colégio, da cidade e de todo lugar conhecem minha réles experiência com o sexo oposto. Mas esse pouco conhecimento, já deu muito bem pra saber como elas pensam, seus desejos e sonhos, pensamentos e objetivos. Claro, como disse uma vez um poeta por aí...."Nunca vamos entender a mente das mulheres, mas vamos morrer tentando". E como é doce percorrer esse caminho. O processo de desvende pode durar desde um singelo olhar, até uma vida inteira, mas como é bom....

As farpas, lágrimas, decepções. Tudo é necessário pra encaliçar, enrrigecer e dar experiência. Seja homem ou mulher. Vale pros dois. Mas vou falar por mim...penei muito por aí. Encontrei pessoas maravilhosas, mulheres lindas e inteligentíssimas, entretanto por um deslize aqui, um desencontro ali, hoje estou aqui. E muito bem por sinal. Beirando os 30 anos, posso dizer que estou muito bem servido obrigado, apesar de ter passado por uma via crucius, estou vivo.

Amor não-c0rrespondido, frustrações, enganos. Nada disso mata. Apenas dá força e causa medo. Gato escaldado tem medo de água fria. O medo impera nos corações emendados com cola super bond. É natural, povo, muito comum. Mas o peculiar é que sempre aparece alguém pra subverter todo esse medo, e devolver a nós a segurança, a paz, aquele brilho no olhar característico dos enamorados.

Pois é, depois de tanto choramingo, encontrei uma pessoa que fez por mim justamente isso. Deu pra mim um motivo a mais, ñ o único. Ela chegou de mansinho..soube fazer. Genista como eu, forte e decidida. Porém, ela tem uma coisa que amo demais...sua inteligência, articulação, enfim, poderia parlar por dias dizendo as qualidades dela, mas de todo modo, ela devolveu pra mim o melhor da vida. O que o ser humano não vive sem....e sei muito bem...disso vcs também entendem. Ai ai ai!!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cadu! Eu sabia que ela ia chegar, e chegou! Que vcs sejam muito felizes e cresçam juntos, sempre! Ah...por acaso vc jah contou a ela uma certa história que vai se passar em 2012?!?!?! Como já diria a cigana... temos comemoração em vista! :):):) E como não poderia deixar de falar aqui... te desejo sucesso viu, o dobro do que desejo pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Qué-lindu, Cadu!!! Fico feliz por vcs!!! Na minha transparência, deu p perceber q assino embaixo da união! rsrsrs

    Um super abraço!!!

    ResponderExcluir