quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Império ataca


Está se aproximando o dia dos namorados, e o amor está no ar......e o desespero está na terra. Essa corrida em busca de um pé quentinho está acontecendo de forma organizada, quem diria, como se não bastasse as quilométricas passaetas dos sem-terra, agora o movimento dos sem-namorados ganha as ruas.

Pois é colegas, a eterna guerra da conquista saiu dos bares e boates e está agora nas avenidas, um verdadeiro conclame das moçoilas solteiras. Culpa delas? Também. Mas nós homens temos a maior parcela de culpa nessa grande demanda feminina abandonada por aí.

Cara, tem muito barbado por aí bancando uma de pegador por que tem um braço mais grosso que a perna, em detrimento ao músculo cerebral ser ainda mais minúsculo. Pô, os caras só falam merda, não sabem como chegar com elegância nas minas. São arrogantes, burros e voltam a infância fazendo babaquice.

O problema é que esses barbados só aprendem algo depois dos 28 e olhe lá, tem alguns babacas que chegam aos 50 pensando que o tempo parou nos anos 80. Li o blog de minha amiga Flávia Isadora e ela descreve como ninguém como deve ser esse processo.

Os colegas só chegam nas meninas quando eles já estão pra lá de Bagdá. Não falam coisa com coisa. São terrivelmente idiotas. Bicho, olha no olho, sem pressa, não tem motivo pra pressa, você não vai pegar nenhum trem, ela não vai fugir, quer dizer, depende de você. Imprima um papo legal, inteligente. Fale dela, mate sua curiosidade sobre a vida dela, o que ela faz, o que gosta de fazer, mas que seja algo natural, nada forçado e monótono.

E outra coisa, se for tentar penetrar numa turma feminina, por favor, mire em uma. Concentre suas forças em apenas uma vítima. Não dê uma de pega-geral e avance em todas. Seja cortês mesmo, educado, se souber, claro. Mas também nós homens temos uma desvatagem...tudo está nas mãos delas. Elas é que decidem. Nós homens é que temos que convencê-las que o camarada é capaz de dar prazer, mostrar que é bom, beija bem, tem pegada, enfim, pelo menos ser o "cara" pra ela.

Elas devem também baixar a guarda. As mulheres estão cada vez mais com iniciativa, que bom, mas isso está masculinizando o singelo jeito meigo das fêmeas. Elas dão fora na moral, se não te aprovaram na primeira olhada, lascou. Já era. Portanto colegas, reajam. Tomem rumo na vida. Cortejem, conquistem, sejam pacientes e estratégicos. Atuem com inteligência, firmeza e determinação.

Sejam uma mistura de um lorde inglês e um jovem deslocado como James Dean. Tenham atitude. Não sejam o príncipe das histórias de conto de fadas. Seja o anti-heroi. A mistura do lobo e do cordeirinho. Nunca baixem a guarda, mas se a dama valer realmente a pena....abra as muralhas de seu coração e curta. Meta a cara, corra atrás e tente não pegar o máximo de mulher possível. Traga pra você "A Mulher", a sua mulher, a sua escolha e dedique a ela o seu melhor. É assim que funciona. Vamos diminuir as fileiras de solteironas por aí. Abaixo a movimento dos sem-namorados...pegue seu sabre de luz e à luta companheiros!!!!!!

3 comentários:

  1. "Concentre suas forças em apenas uma vítima" é ótimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadu!!! Essas observações são muito pertinentes! uahauhau
    Dia dos Namorados... mais amor e mais cérebro, por favor!!!
    Bjos!
    Najara

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ Não entendi assim q vi o Darth Vader e li o início do texto... mas agora, mto massa! rsrsrs Acho q o puxão de orelha deve ser em ambos - nada de desespero! Naturalidade é o segredo! Sem mto doce nem artimanhas! E no mais, quem estiver sem namorado, aproveita a data p encontrar outros solteiros... festinha não faz mal a ninguém!

    ResponderExcluir