quarta-feira, 13 de maio de 2009

Digam ao povo que fico

Bem, vamos movimentar esse blog. Por esses dias a falta de assunto para até piada para um jornalista. Mas por incrível que pareça, acontece. É por que pela exigência diária de mil assuntos relevantes em nosso dia a dia, a escolha de um tema para comentar aqui segue critérios.

Claro, não vou postar qualquer bobagem. Quer dizer, algumas bobagens ainda rolam....mas besteira com base, com importância.

A novidade desta semana é que não vou voltar mais a Brasília. Vou ficar pela terrinha mesmo. Para mim nesse momento foi a melhor decisão por parte da Secretaria de Estado da Comunicação. Adorei. Muitos podem até falar idiotice sobre minha jornada no Planalto Central, mas só quem sabe é quem passa.

Minha caminhada jornalística ainda está no início, e as portas estão abertas. Pelo que já rodei por aí, posso dizer que estou a disposição, salvo circunstâncias, é lógico. Que venham novos desafios, estou pronto pra isso. Novas cidades, ares, lugares e pessoas. A cada lugar abre-se uma porta e uma perspectiva. Seguir é alternativa, continuar tentando em busca, sempre, de algo melhor é o desafio. É como se diz, o sonho ñ termina até você realizá-lo e achar outr.

3 comentários:

  1. Du, aqui ou lá, vc estando feliz é o q interessa. Com certeza, a experiência deve ter sido válida...e a novelinha não pode parar.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. De todas as mudanças da nova regra gramatical, tirar o acerto de para(verbo) foi a pior de todas..talvez seja o sono, mas reli a frase umas 7 vezes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É o sono...

    e que coisa mais formal foi essa: Secretaria de estado da Comunicação.Secoooommmm velho!

    Amigooooo, graças a Deus que vc fica!!!nossas tardes não são as mesmas qdo falta alguém..não qq alguém..alguém assim, importante cm vossa pessoa...hauhauahauha...Com quem mais eu ia fofocar??? "uuii, medo!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Posso resumir esse "fico", numa palavra: ALÍVIO!!! Taum melhor vc com a gente, Cadu!!! Viva-viva-viva!!! Mais Bono na nossa tarde!!! rsrsrs

    Um abração!!!!!!!

    ResponderExcluir