sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aconteceu por aí....


Certa vez ao entrar em um motel, o carro em minha frente estava transbordando de gente. Era uma cena cômica até. Essa cena fez-me lembrar de uma história de um irmão do cunhado de um colega meu. Claro, todo mundo tem um conhecido desse. Esse camarada contou em uma certa roda de bar que após uma massante palestra de faculdade, alguns alunos saíram para desistressar e beber um goles de breja gelada.

Segundo ele, era um grupo diversificado, homem e mulheres, e até gays estavam no elenco da mesa. Até que lá pelas tantas, o nosso contador disse que alguém começou a falar sobre sexo. Óbvio, algum fulano tinha que falar. Imaginem só: universitários com os hormônios em ebulição, bebida, e segundas intenções na cabeça....só daria nisso.

Nosso amigo não se fez de acanhado e convidou toda a trupe para um motel. Depois de vários litros de cerveja, o céu era mais estrelado que o de costume, e nessas noites todos os gatos são pardos. Nessa historinha, o herói da noite põe 14 pessoas num carro. Pense na mágica. Bem, foi o que ele contou, duvidar? Jamais...quem sou eu.....sou apenas um mero reprodutor do boato.

Enfim...a história descabou pra uma verdadeira odisséia, pois no lugar, nenhum motel aceitava carro com tamanha lotação. No carro, o nosso forest gump dizia que era uma pegação só, e o coitado do motorista ficava apenas na secura. Até que uma colega do colega teve pena do donzelo e começou a acariciá-lo. O carro a essa altura costurava a rua de uma ponta a outra.

A peregrinação continuava, até que um candidato no apertado do banco de trás se dispôs a negociar com o primeiro proprietário de motel que estivesse de plantão. Só que a temperatura dentro do carro aumentava gradativamente. Entre apertos e empurrões, os beijos e os afagos eram cada vez mais sociais. De acordo com o nosso colega, apenas o gayzinho é que ficava com receio lá no fundo do banco, onde uma amiga sentada em seu cólo dava selinho no parceiro ao lado.

Quando a calça do motorista está prestes a se rasgar, ele encontra um motel e o outro amigo desce do veículo para barganhar. Acordo feito! Começa a descer os mancebos e damas. A cara do dono é que ñ dava pra descrever, pois o carro estava topado.

Vamos ao que interessa...Ao chegar no quarto o povo, imagem só: "Vamos organizar essa bagunça"...rsrsrr hilário! Era como se o Calígula pedisse ordem ao galinheiro...Nosso intrépido olheiro contou que foi uma visão do paraíso vermelho. Um molin rouge. Eram seis moçoilas sedentas por homem. Mas eram sutis e elegantes, nada de gemidos estrondosos, ou palavrões, não mesmo, dizia. Era cada com uma, mas eu perguntei e o viadinho? Pô, o cara ficou lá na dele. Com o mesmo pudor, que todos pensavam que ñ lhe era peculiar.

A organização se dava da seguinte forma, cada carinha passava certo tempo com uma gatinha. Tempo suficiente para satisfazer a moça. Um casal na cama, outro na pista de dança, mais um no banheiro, outro no pequeno mas confortável sofá, era uma reforma agrária bem feita. A conversinha tava boa, até que essa pegação sodômica teve um fim quando o nosso amigo homossexual perdeu a vergonha e pediu pra beijar outro sujeito, e o cara aceitou. Pronto, não faltava mais nada. Não, não, as meninas não se beijaram, mas a partir dali, as coisas melhoraram para todo mundo. Beijos, carinhos, afagos, fulaninha com sicraninho, e troca, e volta, e começa, para, continua. Noooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaa. Essa noite de pura orgia "organizada" ficou no inconsciente de cada um por anos, disse nosso afoito participante. O código de silêncio entre eles, não permitiu que eles trocassem olhares mais sensuais durante o resto do curso. E essa lenda veio aos ouvidos desse blogueiro assim....

História excitante, apimentada, que claro, ainda filtrei para ser publicada aqui. Mas vale o registro. Prometi no início deste blog que contaria historinhas como essa, e com certeza, caso esbarre com esse parceiro distante, quem sabe não rola mais outro relato desses...quem sabe.

3 comentários:

  1. hauhauahauhauahauh

    Jesus, me chicoteia!!! suruba organizada é ótimo, hein?

    Morri de rir com essa mentira deslavada de caber 14 num carro, rs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh amiga, só sei que foi assim....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pior nao foi nem a orgia, nem aceitarem 14 pessoas no motel em um quarto so, mas de fato 14 num carro...pqp!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir