quarta-feira, 10 de junho de 2009

Presentes e surpresas


Aproximando-se o dia dos namorados - amanhã, pô - e paira no ar aquela pergunta na cabeça de todos os enamorados: o que presentear? É natural, só sabemos presentear nós mesmos. Até as pessoas mais próximas ficamos na dúvida o que dar para elas. Acontece, não se assuste.

Nestes casos é iniciada a corrida aos shoppings, lojas e afins. Mesmo sem saber o que escolher, os olhos correm as pratelheiras e vitrines em busca de algo que agrade a pessoa amada. Ou pelo menos, nesses instantes de dúvida extrema, procuramos nesses singelos objetos a representação dela ou dele. Devemo enchergar no presente uma forte ligação com a companheira. Que seja cômico, romântico, ou apenas uma lembrança, ela deve ter a marca, o registro dessa relação.

Alguns desesperados procuram os amigos mais chegados para dar aqueles toques salvadores. Outros recorrem as amigas da garota. Ela que conhece todos os trejeitos da sua parceira. Coisas que nem você sabe. Vale a ajuda. Entretanto, existe ainda o carinha que já sabe bem o que quer. Tá tudo na cachola, pensado e tramado. É um previnido. Ele ganha suas respostas sem fazer perguntas, apenas colhe informação aleatórias com um aqui e outro acolá.

Com esses fragmentos ele constroi o presente que ele desejar, e é óbvio que a amada vai tentar acertar no chute sua empreitada. Não se assuste se ela ficar com raiva em alguns momentos. Mas em seguida, você será muito bem recompensado. Não tenha dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário