Como é legal estarmos num ambiente de trabalho que amamos e nos dedicamos diariamente para que tudo saia bem. É assim que me sinto quando sinto o calor das ruas, o cheiro da matéria, a adrenalina de estar perto do que acontece, e claro ser testemunha da história. Melhor do que ficar enfurnado numa sala o dia inteiro. Um saco!!!
E o dia começou assim, na paulêra. É que nesta sexta-feira, o governo do Estado realizou uma simulação de um salvamento utilizando as aeronaves que o Governo vai disponibilizar para fazer este tipo de socorro durante o Carnaval 2010.
Aí já viu, bombas, fogo, tensão, nervosismo, imprensa, viaturas, helicópteros, ufa....cansei. Tudo isso e mais um pouco teve na manhã desta sexta. Já pelo lado da divulgação foi perfeito. Toda a mídia falada, escrita e televisionada esteve presente. Até aqueles que jurava não encontrar, deram o ar da graça.
Tomara que ninguém precise deste tipo de serviço, porém o esforço das autoridades é louvável, diga-se de passagem. Mas como se diz, é a obrigação do Estado garantir esse tipo de assistência de socorro médico. E assim está sendo feito.
Mais uma vez: que ninguém precise disso. Amém...
Nenhum comentário:
Postar um comentário